Seguro de Vida

O Seguro de Vida para a sua empresa traz a tranquilidade aos seus funcionarios por saberem que sua familia estará amparada na sua ausência.

Por mais que cuidemos bem de nossas vidas e prezemos pelo futuro de nossos entes queridos, não estamos a salvo de fatalidades, como doenças e acidentes. Para isso foi criado o seguro de vida. A única maneira de estar totalmente seguro nesses casos. 

O seguro de vida garante aos beneficiários do segurado (em caso de falecimento) ou a ele próprio (em caso de invalidez) uma indenização previamente contratada para que estes estejam subsidiados nestes momentos críticos.

Faça-nos uma pesquisa e terá a certeza não só de um melhor custo como também a excelência e prestreza de um atendimento.

• Seguro de Vida (Individual e Empresarial)
Paga ao Segurado ou a seus beneficiários uma determinada quantia, previamente fixada na apólice, no caso de Morte ou Invalidez.

• Seguro de Acidentes Pessoais
Cobre danos causadores de Morte Acidental, Invalidez Permanente Total/Parcial por Acidente e Despesas Médicos Hospitalares.

• Seguro Educação
Garante a continuidade dos estudos da criança, em caso de Morte ou Invalidez dos Responsáveis Financeiros, bem como o pagamento de mensalidades escolares (quantidade fixada na apólice) na eventualidade de perda de emprego, por iniciativa do empregador e sem justa causa ou na ocorrência de algum acidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seguros:
Conteúdo
Vida
Automóveis
Marítimos
Saúde
Odontológico
Garantia
Fiança Locatícia

Sicura Corretora de Seguros Ltda.

WhatsApp: [55 + 11] 93476-2628
http://www.sicura.com.br
sicura@sicura.com.br
veja também: